Supervisor de E-Commerce
BETA GAMA COMERCIO DE PRESENTES E VARIEDADES LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
R$ 3.500
Integral
Gestão de Operações de E-commerce
Supervisionar o funcionamento da loja virtual (site, marketplaces, redes sociais).
Garantir a atualização constante de produtos, preços, descrições e imagens.
Monitorar o estoque e a logística de entrega junto aos setores de expedição e logística.
Controlar o fluxo de pedidos, emissão de notas fiscais e prazos de entrega.
Análise e Performance de Vendas
Acompanhar indicadores de desempenho (KPI's), como taxa de conversão, ticket médio, abandono de carrinho, etc.
Elaborar relatórios de vendas e sugerir estratégias para aumento de faturamento.
Estabelecer metas de vendas em conjunto com a gerência e equipes.
Marketing Digital e Estratégia Comercial
Coordenar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e promoções.
Planejar ações de marketing digital junto à equipe (e-mail marketing, inbound, redes sociais).
Estabelecer estratégias de SEO para melhor posicionamento da loja.
Gestão de Canais e Marketplaces
Integrar e administrar vendas em plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.
Garantir o cumprimento de SLA's e regras específicas de cada canal.
Supervisionar reputações e avaliações dos clientes.
Relacionamento com o Cliente
Acompanhar o SAC e garantir um bom atendimento ao consumidor.
Resolver conflitos, devoluções e reclamações de forma eficiente.
Monitorar o índice de satisfação do cliente (NPS, reviews).
Liderança e Gestão de Equipe
Supervisionar a equipe de atendimento, criação de conteúdo, marketing e logística.
Aplicar feedbacks, treinamentos e delegar funções.
Atuar em conjunto com outros setores como TI, financeiro e RH.
Inovação e Melhoria Contínua
Acompanhar tendências e novidades do mercado digital.
Sugerir melhorias na experiência do usuário (UX) e na jornada de compra.
Gestão de Operações de E-commerce Supervisionar o funcionamento da loja virtual (site, marketplaces, redes sociais). Garantir a atualização constante de produtos, preços, descrições e imagens. Monitorar o estoque e a logística de entrega junto aos setores de expedição e logística. Controlar o fluxo de pedidos, emissão de notas fiscais e prazos de entrega. Análise e Performance de Vendas Acompanhar indicadores de desempenho (KPI's), como taxa de conversão, ticket médio, abandono de carrinho, etc. Elaborar relatórios de vendas e sugerir estratégias para aumento de faturamento. Estabelecer metas de vendas em conjunto com a gerência e equipes. Marketing Digital e Estratégia Comercial Coordenar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads) e promoções. Planejar ações de marketing digital junto à equipe (e-mail marketing, inbound, redes sociais). Estabelecer estratégias de SEO para melhor posicionamento da loja. Gestão de Canais e Marketplaces Integrar e administrar vendas em plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc. Garantir o cumprimento de SLA's e regras específicas de cada canal. Supervisionar reputações e avaliações dos clientes. Relacionamento com o Cliente Acompanhar o SAC e garantir um bom atendimento ao consumidor. Resolver conflitos, devoluções e reclamações de forma eficiente. Monitorar o índice de satisfação do cliente (NPS, reviews). Liderança e Gestão de Equipe Supervisionar a equipe de atendimento, criação de conteúdo, marketing e logística. Aplicar feedbacks, treinamentos e delegar funções. Atuar em conjunto com outros setores como TI, financeiro e RH. Inovação e Melhoria Contínua Acompanhar tendências e novidades do mercado digital. Sugerir melhorias na experiência do usuário (UX) e na jornada de compra.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
- TOTAL PASS
- TELEMEDICINA